sábado, 2 de abril de 2011

The Fifties -02/04/2011

The Fifties (Shop. Paulista - Piso Jardins)
Rua Treze de Maio, 1947 - Jardim Paulista - (11) 3266.6174
www.thefifties.com.br

Hoje, decidi almoçar onde já queria fazia tempo retornar... mas me faltava tempo... então enquanto lavava o carro, fui ao The Fifties do Shop. Paulista... para mim uma das melhores hamburguerias que conheço...



Pedi logo para beber uma caneca de Chopp Brahma (R$ 5,50 / cada)... e um Pic Africano (hamburguer de picanha, temperos africanos, queijo prato e molho de tomate pelato) com a carne monster (230 g) este saiu por R$ 25,10... ainda uma maionese a parte (R$ 4,00)...




Simplesmente espetacular, nunca havia provado nada igual!!!! O molho de tomate dá todo toque especial neste hamburguer, é incrivelmente perfeito!!!! este sim mereceria o título...

Infelizmente tive que comê-lo com certa pressa, pois tinha que pegar meu carro no lava-carros e eles me deram 1 hora para sair e retornar... mas não tenho do que reclamar, foi um excelênte hamburguer e valeu cada centava que foi gasto.

No total a conta ficou em R$ 34,60...

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário